Sega vai lançar The House of the Dead: OVERKILL, veja as primeiras imagens e um incrível trailer

19/08/2008 07:36 por Leandro Alves
Categorias   Sega  Vídeos  Wii  

Durante a Games Convention em Leipzig a Sega anunciou um novo jogo na série The House of the Dead, que vai ser chamar The House of the Dead: OVERKILL e será exclusivo para o Wii.

The House of the Dead: OVERKILL terá várias mudanças em relação aos jogos anteriores, a mais notável é que o jogo não têm mais aquele estilo cartunesco que eu particularmente não gostava, e agora se parece com um filme B dos anos 70.







Será possível jogar em até 2 jogadores, e a maneira de se jogar é a mesma da maioria dos jogos de tiro do Wii: basta mirar o Wiimote diretamente na televisão. Fica tão natural que isso tornou o Wii o melhor consoles para jogos desse gênero, ele já contam com Resident Evil: The Umbrella Chronicles, Ghost Squad e The House of the Dead 2 & 3 Return.

Também saiu o primeiro trailer do jogo, e um trailer muito bom digasse de passagem. Ele têm o estilo de filmes dos anos 70 e deixa qualquer um com vontade de jogar.



O lançamento de The House of the Dead: OVERKILL será em 2009 e ele será exclusivo para o Wii.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: