Primeiros boatos sobre o Playstation 4 e o Wii 2

02/10/2008 06:20 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo  Playstation 3  Wii  

Não têm jeito, por mais que as produtoras digam o contrário os consoles sempre costumam ter um ciclo de vida de 5 anos, e como o Wii e o Playstation 3 foram lançados no final de 2005 já está na hora da Sony e Nintendo começar a trabalhar nos seus sucessores.

Segundo os boatos o Playstation 4 seria lançado em 2010 e usaria uma versão melhorada e atualizada do Cell, a idéia da Sony é lançar um console mais barato e menor do que o Playstation 3. Mais ou menos a estratégia é parecida com que a Nintendo tomou ao lançar o Wii.

Já o sucessor do Wii se chamaria Wii HD e finalmente seria um console de alta definição e com grande ênfase na distribuição digital e retrocompatibilidade com o Wii e com outros consoles da Nintendo. A previsão de lançamento seria em 2011.

Não vejo a hora em que comecem a aparecer aquelas imagens falsas que aparecem antes das produtoras mostrarem os novos consoles, alguém se lembra do Nintendo Nexus?



Fonte: Game Watch (Playstation 4) e Joystick (Wii HD).
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: