Fãs traduzem Mother 3 do Gameboy Advance

22/10/2008 06:32 por Leandro Alves
Categorias   Curiosidades  Nintendo  

Mother 3 é a continuação do famoso RPG EarthBound do Super Nintendo, ele saiu apenas no Japão para o Gameboy Advance. E sem dúvida um dos maiores erros que a Nintendo cometeu foi não ter lançado o jogo no ocidente, o que desagradou profundamente os fãs.



Felizmente um grupo de fãs iniciou um projeto de tradução e agora depois de dois anos de trabalho eles finalmente acabaram. E o bom é que a tradução ficou perfeita, todos os detalhes imagens, tudo foi traduzido do Japonês para o Inglês.



Veja a seguir um trailer do jogo traduzido.



Visite o site MOTHER 3/EarthBound 2 Fan Translation e baixe o patch de tradução de deve ser aplicado na rom do jogo, para jogar use um emulador (como o Visual Boy Advance ou o no$gba) ou um Flashcard para jogar num Gameboy Advance ou DS.

Só torço para que a Nintendo não tire o site do ar, afinal ela não demonstrou nenhum interesse no jogo antes e seria uma sacanagem com os fãs do Mother 3.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: