Desenvolvimento de Stellar Blade foi finalizado

13/04/2024 12:25 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 5  

Stellar Blade

A desenvolvedora Shift Up anunciou que Stellar Blade foi a gold, o que significa que o desenvolvimento principal do jogo já foi finalizado, e que está pronto para a fabricação das cópias físicas.

O anúncio foi acompanhado de uma foto da equipe de produção da Shift Up reunida.

Em Stellar Blade a Terra foi devastada por criaturas estranhas poderosas e os sobreviventes da raça humana fugiram para uma colônia no espaço sideral. Após deixar a Colônia, EVE chega às ruínas desoladas do nosso planeta com uma missão muito clara: reconquistar a Terra para salvar a humanidade dos Naytibas, a força malevolente responsável por sua devastação. Mas conforme a EVE confronta os Naytibas um a um e desvenda os mistérios do passado escondidos nas ruínas da civilização humana, ela percebe que essa missão é muito mais complicada. Na verdade, quase nada é o que parece...

O lançamento de Stellar Blade está marcado para 26 de abril, será exclusivo para PlayStation 5. Uma versão demo está disponível na PSN, e o progresso é transferível para o jogo final.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: