Tattoo Assassins tentou imitar o Mortal Kombat, mas têm os piores fatalities que existem

30/11/2008 05:18 por Leandro Alves
Categorias   Curiosidades  Fliperama  Vídeos  

Na época em que o primeiro Mortal Kombat muitas empresas pensaram que seria fácil fazer um jogo parecido, bastava colocar alguns lutadores digitalizados, sangue e alguns fatalities violentos que o jogo seria um sucesso. Mas a Data East conseguiu provar com o Tattoo Assassins que essa fórmula pode dar errado, muito errado mesmo.

Para você ter uma idéia de como o Tattoo Assassins é um jogo ruim, imagine que ele chegou a ser finalizado mas nunca foi vendido devido a avaliações negativas de quem testou o jogo. Ele possui mais de 200 fatalities, o problema é que é um mais estúpido que o outro, imagine transformar seu adversário num quadro, num animal gigante (ainda não existiam Animalities no Mortal kombat), joga-lo num moedor de carne ou mesmo tirar toda a roupa dele!



Depois de assistir o vídeo tenho que admitir que apesar dos fatalities do Mortal Kombat vs DC Universe estarem fracos e sem graça, imagino que daria para ficar muito pior!

Se você quer conhecer o Tattoo Assassins, recomendo jogar no Mame, é o único emulador que conheço que roda o jogo com perfeição.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: