Dynavision não morreu! E ganha duas novas versões!

02/12/2008 07:24 por Leandro Alves
Categorias   Brasil  NES  

Quem diria que o Dynavision iria durar tanto tempo no mercado? Ele foi lançado no começo dos anos 80, e continua a ser vendido e além disso a Dynacom vai lançar duas novas versões: Dynavision Black e Dynavision White.



Ambos são muito semelhantes ao Wi-Vision que foi lançado no final do ano passado, são compatíveis com o NES (que foi lançado em 1983), possui entrada de cartucho padrão japonês de 60 pinos e vêm com 111 jogos na memória. A diferença é que o Dynavision White além dos jogos na memória também vêm com um cartucho de 106 jogos.



Os consoles vêm com dois joysticks Super Wi Control com botões de turbo independente, sendo um joystick sem fio e o outro com fio.

O grande problema como sempre é o preço, o Dynavision Black custa R$ 239 e o Dynavision White R$ 259, o que é bem caro para um console de tecnologia de 25 anos atrás.

Veja abaixo o comercial do video game, tudo bem que é o modelo anterior (Wi-vision) mas como é igual ao novo não têm problema! Repare que o console têm a mais alta tecnologia Brasileira e pistola com mira laser! Uau!



E também repare que o moleque está jogando Contra, só falta o pai dele entrar na sala e falar que jogava esse jogo quando tinha a idade dele!
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: