Misture partes dos lutadores no bizarro Street Fighter Online Mouse Generation

14/02/2008 08:36 por Leandro Alves
Categorias   PC  Street Fighter  

Todo mundo está tão empolgado esperando o Street Fighter IV e o Street Fighter II Turbo HD Remix que até se esquecem que têm mais um jogo da série em desenvolvimento.

Street Fighter Online Mouse Generation será um jogo online para PC, onde você controla os lutadores com gestos com o mouse para tornar o jogo mais fácil e amigável. Mas o mais estranho é que será possível trocar partes do corpo dos lutadores, assim se colocar os braços do Ryu na Chun-Li e fazer uns Shoryuken ou colocar as pernas da Chun-Li no Ryu e conseguir fazer um Spinning Bird Kick.







A idéia da personalização dos lutadores é interessante, mas visualmente o resultado é no mínimo bizarro, os lutadores ficam parecendo um frankenstein.

Em breve Street Fighter Online Mouse Generation vai entrar em beta, e os lutadores que estão confirmados até agora são Chun Li, Ryu e mais dois lutadores novos.

Leia mais no site oficial de Street Fighter Online Mouse Generation.

Fonte: Arcade Renaissance (em inglês).
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: