Advogado da Microsoft deixa Master Chief participar do Unreal Tournament

28/03/2008 07:44 por Leandro Alves
Categorias   Halo  PC  Playstation 3  

O Master Chief da série Halo acabou virando praticamente uma marca registrada do Xbox, tudo bem que os dois primeiros jogos também sairam para PC, mas devido a sua grande popularidade no Xbox a gente sempre acaba relacionando o Master Chief ao console.

Mas recentemente alguém fez um mod para o Unreal Tournament 3 que adiciona o Master Chief ao jogo, dessa maneira pela primeira vez o Master Chief aparece no Playstation 3!



Era de se esperar que a Microsoft tomasse medidas legais contra o autor do mod para tirar ele do ar, só que supreendentemente a resposta de um dos advogados da Microsoft foi bem diferente do que se imaginava: "O devenvolvedor não está vendendo o mod, ele não está lucrando com uma propriedade intelectual da Microsoft, ele está apenas criando algo para compartilhar seu amor ao Master Chief numa nova platforma. É uma grande coisa para nós e uma grande coisa para a comunidade".

Fonte: Joystick (em inglês).
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: