Multigame é o novo clone do Wii

11/05/2008 09:29 por Leandro Alves
Categorias   Curiosidades  Wii  

O Multigame é mais um daqueles video games genêricos que procura imitar o Wii, e com isso enganar o consumidor menos esclarecido. Ele é um console de 16 bits que vêm com dois controles sem fio que lembram muito o Wii remote, e que podem ser encaixados em acessórios como raquetes, bastão de baseball e até uma chuteira.



O preço sugerido do Multigame é de R$ 349, o que pode ser considerado bem salgado afinal com um pouco a mais dá para comprar um Playstation 2. No exterior o Multigame é conhecido como 7-in-1 16-bit Interactive Wireless TV Video Game e é produzido na China. Ele é um clone tão assumido do Wii que nas suas especifições está escrito que ele têm "Jogos de esporte parecidos com os do Nintendo Wii, só que mais barato".



A concorrência nos consoles genêricos está cada vez mais acirrada, só de clones do Wii já temos o Vii, o Wii Vision e agora o Multigame. Não duvido que logo apareçam outros clones.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: